top of page
Logos_Clientes-06.png

Como promover um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Sul entre o público local? Além de ser uma grande atração em um dos principais pontos turísticos do Brasil, o Snowland tinha o objetivo de fortalecer a sua imagem entre o público gaúcho e se consolidar como uma das principais opções de entretenimento para famílias e grupos de amigos passarem um dia de diversão na Serra Gaúcha.

O7DD6A1.png

Para criar essa relação mais forte com o público gaúcho, era necessário entrar de vez na cultura local. Por isso, a campanha contemplou anúncios de jornal e peças de mídia para rádio e tv trazendo valores importantes para os moradores do Rio Grande do Sul, para criar uma identificação entre o público gaúcho e o parque.

O7DCZN12.png
O7DCZN1.png

No rádio, uma série de spots e textos de merchandising foram veiculados em programas típicos de rádios do Rio Grande do Sul, lidos por apresentadores já conhecidos pelo público gaúcho, em programas como o Bola Nas Costas, Tudo Nosso, A Boa Dica, Happy 102.3, Chamada Geral e Programa das 7.

Nos VTs, foram trabalhados impactos rápidos, de apenas 15 segundos, que reforçavam a experiência completa para toda a família que pode ser encontrada no parque. E, como o Snowland sabe tudo de diversão no gelo, aproveitamos a estréia do filme Frozen 2 e produzimos um VT de 30 segundos para ser transmitido nas salas de cinema na estreia do filme. Assim, mostramos para as famílias gaúchas um lugar onde elas poderiam viver a sua própria aventura congelante.

bottom of page