SE O NEGÓCIO É SEGURANÇA, ASSEGURE-SE
QUE SUA COMUNICAÇÃO ESTARÁ EM BOAS MÃOS.
Desde 2013 no mercado, a Condão surgiu com uma visão transformativa, atendendo a demandas de diferentes segmentos para líderes locais, nacionais e multinacionais.
Focada em soluções criativas, a agência preza por relações de longo prazo, expandindo sua atuação junto aos clientes que tem em sua carteira.
DESAFIOS
Representar o momento de expansão da Cindapa no meio digital, consolidando-a como líder de mercado no sul do Brasil.
Planejamento e criação de conteúdos relevantes para o seu público nas redes sociais
Determinação do público desejado e dos objetivos do impulsionamento
Para uma estratégia arrojada, são necessárias informações e dados seguros.
Através de um processo de imersão, planejamento, criação, implementação e suporte, a Condão estará ao lado da Cindapa.
Semana de imersão onde um planner e um criativo da Condão entram em contato direto com os profissionais e o dia a dia da Cindapa, visitando os escritórios e dialogando com profissionais de marketing e vendas.
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Imersão na Cindapa
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Entendimento do seu histórico, escopo, concorrência e cultura interna
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Análise dos produtos, serviços e soluções
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Entrevistas com profissionais
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Identificação de oportunidades, ameaças, pontos fortes e pontos fracos
Com base na imersão e enriquecidos por um estudo de mercado e busca de referências, serão traçados possíveis caminhos para o novo posicionamento e alinhamento da comunicação.
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Busca de referências
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Delineamento dos caminhos estratégicos
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Determinação de opções para o novo posicionamento
Apresentação das opções desenvolvidas e definição do novo posicionamento, encontrando aquele mais alinhado aos objetivos da Cindapa junto da equipe de marketing.
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Apresentação dos caminhos estratégicos
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Definição do posicionamento
Concepção de uma linha criativa e original para a comunicação da Cindapa através do posicionamento escolhido.
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Desenvolvimento do discurso de marca e criação do slogan
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Criação do conceito visual
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Desdobramento do conceito criativo em peças e ações institucionais
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Criação de um Guia Institucional de Comunicação para redes sociais (GIC)
Com os conceitos visuais e discursivos estabelecidos, será orquestrado um plano de ações para implementar a nova linha nas redes sociais Facebook e Instagram.
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Plano de ações de 06 meses com até 20 cards e 20 Stories mensais (não cumulativos)
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Determinação de um calendário com datas-chave
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Planejamento da verba de mídia digital (até R$ 3.000,00 mensais)
Atendimento continuado junto à Cindapa e gestão do Instagram e do Facebook com apresentação dos resultados obtidos e eventual alinhamento do planejamento.
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Apresentação do posicionamento para os setores da Cindapa
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Execução e monitoramento do plano de ações
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Monitoramento e revisão da verba de mídia digital com relatório mensais
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01 reunião presencial mensal
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03 reuniões semanais
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Atendimento continuado via telefone, WhatsApp e/ou e-mail
UM CAMINHO PARA POTENCIALIZAR SUA IMAGEM
Tempo total de prestação de serviços: 8 meses
Reuniões presenciais: 8
Reuniões remotas: 36
Peças: até 240
Tempo total de prestação de serviços: 8 meses
Reuniões
presenciais: 8
Reuniões
remotas: 36
Peças:
240
Relatórios de tráfego: 6
VALORES
Mês 1: R$ 12.500,00
Mês 2: R$ 12.500,00
Mês 3: R$ 8.500,00
Mês 4: R$ 8.500,00
Mês 5: R$ 8.500,00
Mês 6: R$ 8.500,00
Mês 7: R$ 8.500,00
Mês 8: R$ 8.500,00