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SE O NEGÓCIO É SEGURANÇA, ASSEGURE-SE

QUE SUA COMUNICAÇÃO ESTARÁ EM BOAS MÃOS.

Desde 2013 no mercado, a Condão surgiu com uma visão transformativa, atendendo a demandas de diferentes segmentos para líderes locais, nacionais e multinacionais.

 

Focada em soluções criativas, a agência preza por relações de longo prazo, expandindo sua atuação junto aos clientes que tem em sua carteira.

INTRODUÇÃO

 

Uma presença digital forte e estratégias de impulsionamento bem pensadas são as ferramentas mais fortes para crescer nas redes sociais.

 

Mas para isso, é imprescindível entender para quem se trabalha.

DESAFIOS

Representar o momento de expansão da Cindapa no meio digital, consolidando-a como líder de mercado no sul do Brasil. 

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Planejamento e criação de conteúdos relevantes para o seu público nas redes sociais

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Determinação do público desejado e dos objetivos do impulsionamento

Para uma estratégia arrojada, são necessárias informações e dados seguros.

Através de um processo de imersão, planejamento, criação, implementação e suporte, a Condão estará ao lado da Cindapa.

Semana de imersão onde um planner e um criativo da Condão entram em contato direto com os profissionais e o dia a dia da Cindapa, visitando os escritórios e dialogando com profissionais de marketing e vendas.

  • Imersão na Cindapa

  • Entendimento do seu histórico, escopo, concorrência e cultura interna

  • Análise dos produtos, serviços e soluções

  • Entrevistas com profissionais

  • Identificação de oportunidades, ameaças, pontos fortes e pontos fracos

Com base na imersão e enriquecidos por um estudo de mercado e busca de referências, serão traçados possíveis caminhos para o novo posicionamento e alinhamento da comunicação.

 

  • Busca de referências

  • Delineamento dos caminhos estratégicos

  • Determinação de opções para o novo posicionamento

Apresentação das opções desenvolvidas e definição do novo posicionamento, encontrando aquele mais alinhado aos objetivos da Cindapa junto da equipe de marketing.

 

  • Apresentação dos caminhos estratégicos

  • Definição do posicionamento

Concepção de uma linha criativa e original para a comunicação da Cindapa através do posicionamento escolhido.

 

  • Desenvolvimento do discurso de marca e criação do slogan

  • Criação do conceito visual

  • Desdobramento do conceito criativo em peças e ações institucionais

  • Criação de um Guia Institucional de Comunicação para redes sociais (GIC)

Com os conceitos visuais e discursivos estabelecidos, será orquestrado um plano de ações para implementar a nova linha nas redes sociais Facebook e Instagram.

 

  • Plano de ações de 06 meses com até 20 cards e 20 Stories mensais (não cumulativos)

  • Determinação de um calendário com datas-chave 

  • Planejamento da verba de mídia digital (até R$ 3.000,00 mensais)

Atendimento continuado junto à Cindapa e gestão do Instagram e do Facebook com apresentação dos resultados obtidos e eventual alinhamento do planejamento.

 

  • Apresentação do posicionamento para os setores da Cindapa

  • Execução e monitoramento do plano de ações

  • Monitoramento e revisão da verba de mídia digital com relatório mensais

  • 01 reunião presencial mensal

  • 03 reuniões semanais

  • Atendimento continuado via telefone, WhatsApp e/ou e-mail

UM CAMINHO PARA POTENCIALIZAR SUA IMAGEM

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Tempo total de prestação  de serviços: 8 meses

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Reuniões presenciais: 8

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Reuniões remotas: 36

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Peças: até 240

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Tempo total de prestação de serviços: 8 meses

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Reuniões

presenciais: 8

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Reuniões

remotas: 36

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Peças:

240

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Relatórios de tráfego: 6

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VALORES

Mês 1: R$ 12.500,00

Mês 2: R$ 12.500,00

Mês 3: R$ 8.500,00

Mês 4: R$ 8.500,00

Mês 5: R$ 8.500,00

Mês 6: R$ 8.500,00

Mês 7: R$ 8.500,00

Mês 8: R$ 8.500,00

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