top of page

Entender o público, entender o posicionamento global de comunicação de uma marca mundial e fazer a sua mensagem chegar com qualidade e clareza a todo Rio Grande do Sul. Este foi o desafio da Condão com uma das maiores marcas de tecnologia do mundo, a LG.

Em parceria com o Grupo RBS, trabalhamos na regionalização da campanha de lançamento dos televisores com inteligência artificial da marca, para que a mesma se comunicasse diretamente com os gaúchos.
![GRUPORBS_RGB_2CORES_POS [Converted]-01.png](https://static.wixstatic.com/media/d89b81_7438c84d6c3f4612978762aa691b65f2~mv2.png/v1/fill/w_264,h_93,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/GRUPORBS_RGB_2CORES_POS%20%5BConverted%5D-01.png)

Na rádio, adaptamos a linguagem e utilizamos as vozes de comunicadores icônicos do nosso estado, como Pedro Ernesto, no Sala de Redação, e a turma do Pretinho Básico.

Também levamos a campanha aos principais canais digitais do estado, como ClicRBS e GZH.



bottom of page