Introdução
Se a beca é um símbolo de respeito e solenidade aos atos judiciários e ao trabalho de advogados, defensores públicos, promotores e juízes, a Beca Oficial é o capricho máximo dessa recordação que mantém vivos os valores de uma época romântica da advocacia.
E é através da paixão pelo trabalho dessas profissões, que se estruturam os principais pilares que guiam o lançamento da marca da Beca Oficial.
Para desenvolver o site e a campanha de lançamento de Beca Oficial no Instagram, criamos um discurso de marca baseado em três pilares: paixão, respeito e plenitude.
Este discurso, traduzido em forma de um manifesto, serviu como ponto de partida para a apresentação da marca através do site e para a sua comunicação nas redes sociais.
A campanha de lançamento de Beca Oficial no Instagram também é a revelação da marca e dos produtos para o público.
O conteúdo inicia em uma fase de teaser, mostrando detalhes das becas e da sua produção, assim como os valores da marca e daquilo que ela representa. Após a revelação da identidade e do produto, a campanha de lançamento entra em uma fase de call to action, convidando o público a conhecer os modelos de beca e o site da empresa.